sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Operação da PRF termina com oito presos por embriaguez ao volante na Grande Florianópolis


Oito motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada desta sexta-feira na Grande Florianópolis. As prisões fizeram parte de uma operação da Polícia Federal Rodoviária (PRF) em São José, Biguaçu e Palhoça. Quarenta e um policiais estavam envolvidos na ação.

Ao todo foram 71 motoristas autuados, sendo 27 por embriaguez. Oito foram presos em flagrantes, 30 veículos foram retidos e 28 CNHs recolhidas. Também houve uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Nesta segunda-feira, dia 19, um caminhoneiro embriagado atropelou três pessoas em ponto de ônibus de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O acidente reascendeu o debate sobre álcool e direção.
— Quando o motorista realiza o teste do bafômetro e apresenta valor maior que zero até 0,29 miligramas de álcool por litro de ar: ele tem seu veículo retido (até que um outro condutor habilitado se apresente para retirada); sua carteira de habilitação fica suspensa por um ano e recolhida até novo teste de motorista; ele também é multado em R$ 1.915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário