domingo, 11 de maio de 2014

Sindicalistas voltam a abusar da população da capital...

Apesar da determinação e multas aplicadas pela Justiça, o sábado teve nova paralisação no transporte coletivo, e futuros protestos como esse não são descartados


Após a paralisação que tumultuou a manhã de quinta-feira  em Florianópolis, o Tribunal Regional do Trabalho  determinou que haja uma frota mínima de ônibus circulando durante novas paralisações, sejam elas relâmpagos ou caso seja decretada greve. Caso ocorra greve, a prefeitura vai disponibilizar 200 micro-ônibus para o transporte dos passageiros na Capital. 

O TRT-SC estabelece que entre 5h30min e 8h e entre 17h30min e 20h o percentual das linhas funcionando seja de 80%. Nos demais horários, o percentual deve ser de 60% das linhas.  
Resta saber se os sindicalistas vão respeitar a determinação. Esta semana o Sintraturb foi intimado a pagar duas parcelas de uma m,ulta aplicada em 20009!
A penalização ocorreu depois que foi descumprida a ordem judicial para que fosse mantida uma frota mínima nas ruas na greve da categoria daquele ano. Esses abusos não podem mais acontecer, a população está cansada diisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário