sexta-feira, 7 de março de 2014
Perigo até na creche!
Nossa Floripa não é mais a mesma... Segundo os jornais, já foram SETE casos de tentativas de rapto de crianças nas proximidades de creches e escolas da capital! Como assim??
Dos sete casos destacados pelo secretário, cinco teriam acontecido em escolas particulares. Um deles, divulgado nas redes sociais no início deste mês no Ribeirão da Ilha, foi praticamente descartado pelos policiais. “É preciso que os pais que tenham sido vítimas dessas tentativas registrem ocorrência na polícia”, disse o prefeito.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses, duas mulheres, uma negra de aproximadamente 50 anos, e outra parda, aparentando 20 anos, entraram na creche Lausimar Maria Laus para pedir informações sobre vagas. Quando as professoras se distraíram, a mulher mais nova tentou conduzir uma criança para fora da creche. Neste momento, a professora chamou o nome da menina e ela prontamente se voltou para as professoras.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher que supostamente iria raptar a criança ainda disse: “Isso que dá deixar o portão aberto”, e saiu. O portão da creche, que é automático, está com problemas e não pode ser mantido fechado. Cesar Souza Júnior disse que o problema é pontual e que a unidade deve resolver os problemas nos próximos dias.Segundo o boletim de ocorrência registrado na 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses, duas mulheres, uma negra de aproximadamente 50 anos, e outra parda, aparentando 20 anos, entraram na creche Lausimar Maria Laus para pedir informações sobre vagas. Quando as professoras se distraíram, a mulher mais nova tentou conduzir uma criança para fora da creche. Neste momento, a professora chamou o nome da menina e ela prontamente se voltou para as professoras.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher que supostamente iria raptar a criança ainda disse: “Isso que dá deixar o portão aberto”, e saiu. O portão da creche, que é automático, está com problemas e não pode ser mantido fechado. Cesar Souza Júnior disse que o problema é pontual e que a unidade deve resolver os problemas nos próximos dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário